Semana de lançamento da coleção verão 2012/2013
Alegria e cores vibrantes. Essa é a proposta do Summer Master Atacadista na semana de lançamento da coleção verão 2012/2013. Nesta segunda (6), muitos clientes e autoridades participaram do primeiro desfile da série que acontecerá ao longo de toda a semana. Para o diretor administrativo do Master Shopping Atacadista Brusque, Thiago Diego Crinchev, esse é um período em que os lojistas estão preparando o que há de melhor para os clientes.
Segundo ele, o grupo já está apresentando novos investimentos que congrega 220 salas, sendo 15 novas operações de investidores de todo o Brasil. Uma observação feita por Crinchev é que o novo projeto irá gerar mais empregos de carteira assinada. Atualmente, a empresa emprega 300 colaboradores fixos e em períodos de troca de coleção chega aproximadamente 500 pessoas.
A rede hoteleira foi beneficiada em virtude das ações da semana de lançamento dos shoppings atacadistas. É o que explica o empresário Marcelo Maestri, presidente do Brusque Convention e Visitors Bureau. "Isso mostra que não apenas os empreendimentos, mas também vários outros setores da economia são beneficiados e, conseqüentemente, aumentando ainda mais a visibilidade de Brusque em ser o pólo em matéria têxtil em nível nacional, horando a tradição em ser o berço da fiação catarinense", destacou.